Nuno Borges também vence nos pares e avança para os quartos de final em Bucareste

Miguel Reis/Millennium Estoril Open

Menos de 24 horas depois do triunfo em singulares, Nuno Borges também celebrou em pares e apurou-se para os quartos de final da variante no ATP 250 de Bucareste, na Roménia.

O melhor tenista português da atualidade (é o 55.º classificado no ranking de singulares e o 282.º no de pares) está a competir ao lado do norte-americano Reese Stalder e iniciou a campanha com um triunfo por 6-3 e 7-5 sobre os romenos Marius Copil e Bogdan Pavel.

Com este resultado, Borges igualou a prestação do amigo Francisco Cabral, que venceu na segunda-feira e já esta quarta-feira disputa os quartos de final ao lado do cazaque Aleksandr Nedovyesov (um dos campeões do Millennium Estoril Open) contra o ex-parceiro Henry Patten e Harri Heliovaara, campeões do ATP 250 de Marraquexe e do Challenger 100 de Madrid nas últimas duas semanas.

Os próximos adversários de Borges e Stalder serão dois jogadores que o português bem conhece: os franceses Sadio Doumbia e Fabien Reboul, segundos favoritos e que já o derrotaram em duas ocasiões: nas meias-finais do Maia Open em 2021 e na primeira ronda do Millennium Estoril Open… há duas semanas.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share