Medvedev, Tsitsipas e Rune avançam para a terceira ronda de Indian Wells

Daniil Medvedev, Stefanos Tsitsipas e Holger Rune foram os principais nomes a ir a jogo na madrugada deste sábado no deserto da Califórnia e nenhum deles esteve em perigo de ser eliminado. Resolveram os respetivos desafios com autoridade e estão apurados para a terceira ronda do Masters 1000 de Indian Wells.

Finalista vencido das duas últimas edições, Medvedev ficou um passo mais próximo de repetir o feito no primeiro ATP Masters 1000 da temporada. O moscovita não tremeu na estreia e ao fim de pouco mais de hora e meia resolveu a disputa com o chinês Yunchaokete Bu (71.º), com 6-2 e 6-2. O próximo nome a riscar da lista é o jogador da casa Alex Michelsen (32.º).

Horas antes, também Tsitsipas teve a situação bem controlada com o brasileiro Thiago Wild (91.º) e, em moldes idênticos, celebrou por 6-2 e 6-4. Sem nunca ter ido além dos quartos de final na Califórnia, o helénico tem um obstáculo de peso pela frente: o italiano Matteo Berrettini (29.º).

Rune foi outro dos nomes que teve a lição bem estudada na estreia e esteve longe das ameaças para derrotar Corentin Moutet (79.º) através de 6-2 e 6-4. Um ano depois de ter ficado às portas das meias-finais, o dinamarquês discute agora o acesso à quarta ronda com outro francês, Ugo Humbert (19.º).

Em sentido inverso, Alexander Zverev e Casper Ruud desiludiram na estreia: o primeiro, principal cabeça de série da prova, sofreu uma reviravolta por 4-6, 7-6(5) e 7-6(4) imposta por Tallon Griekspoor (43.º), enquanto o segundo não resistiu a Marcos Giron (48.º), que venceu por 7-6(4), 3-6 e 6-2

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share