Nuno Borges falha quartos de final em Genebra e segue para Roland-Garros

A derradeira participação de Nuno Borges (41.º) para Roland-Garros terminou com uma derrota na segunda ronda do ATP 250 de Genebra, na Suíça, onde tentava alcançar os terceiros quartos de final da temporada.

O melhor tenista português da atualidade não resistiu ao qualifier austríaco Sebastian Ofner (128.º depois de ter sido 37.º há ano e meio) e cedeu em dois tie-breaks, pelos parciais de 7-6(2) e 7-6(4), num embate em que correu sempre atrás do marcador e ainda conseguiu recuperar de breaks de atraso em ambas as partidas.

Concluída a campanha em Genebra, o próximo destino de Nuno Borges será Roland-Garros.

O maiato de 28 anos voltou a obter entrada direta e vai disputar o quadro principal do torneio do Grand Slam francês pela quarta vez consecutiva, agora com a companhia de Jaime Faria. A eles tenta juntar-se Henrique Rocha, apurado para a segunda de três rondas de qualificação.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.