Tiago Pereira falha acesso ao quadro principal no Challenger de Milão

Carlos Vidigal/FPT

Tiago Pereira (351.º) foi incapaz de dar continuidade à vitória carimbada na estreia e falhou esta segunda-feira a oportunidade de aceder ao quadro principal do Challenger de Milão, onde se encontra o compatriota Frederico Silva. O jovem jogador algarvio esteve aquém do necessário para travar o número um mundial de juniores e perdeu em dois sets.

Sem se conseguir afirmar na fase inicial da partida, Pereira deu espaço para que Andres Santamarta Roig (716.º) fizesse um break crucial no primeiro capítulo. No segundo, o português até recuperou de um primeiro deslize, mas mais tarde o espanhol voltou a demonstrar maiores armas para chegar a 6-3 e 6-4, ao cabo de cerca de hora e meia.

Tiago Pereira volta a ficar às portas do quadro principal no circuito secundário depois de na semana passada ter perdido neste mesmo patamar, em Poznan, e deixa a representação portuguesa em Itália a cargo de Frederico Silva. Segue-se uma viagem para a Alemanha, já que é um dos inscritos no quadro principal do Challenger de Braunschweig, na próxima semana.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.