Carlo Alberto Caniato nega “dobradinha” e vence o segundo ITF M25 de Sintra

Um dia depois de colocar um ponto final na semana de Gastão Elias, o italiano Carlo Alberto Caniato (446.º) levou até ao fim a campanha e sagrou-se campeão do segundo e último ITF M25 organizado pela Beloura Tennis Academy.

Este domingo, o italiano de 20 anos (446.º classificado no ranking mundial) impediu a “dobradinha” de Gilles Arnaud Bailly (232.º), campeão neste mesmo local há uma semana, ao surpreender o belga, primeiro cabeça de série, com os parciais de 7-5 e 6-2.

A derradeira jornada assinalou o regresso da competição aos courts exteriores da Beloura Tennis Academy depois de duas jornadas passadas na nave de campos cobertos do Complexo de Ténis do Jamor, utilizada como “Plano B” por causa da chuva que se fez sentir e que causou vários atrasos ao longo da quinzena.

Nascido em Verona, Carlo Alberto Caniato celebrou a conquista do segundo título da carreira — ambos esta temporada — e com a semana vitoriosa em Sintra celebrará a chegada ao top 400 mundial pela primeira vez.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.