Nuno Borges perde com Novak Djokovic em Atenas e fecha a temporada

Nuno Borges foi travado por Novak Djokovic nos quartos de final do ATP 250 de Atenas e deu por concluída a temporada de 2025, a segunda consecutiva que termina entre os 50 melhores do mundo.

No primeiro frente a frente com o sérvio, número cinco mundial e ex-líder do ranking, o melhor tenista português da atualidade cedeu por 7-6(1) e 6-4 após 1h44 de um duelo pautado pelo equilíbrio, mas em que Djokovic conseguiu ser melhor nos momentos mais importantes — o tie-break do primeiro set e o sétimo jogo do segundo, quando assinou o único break do braço de ferro.

O ATP 250 de Atenas foi o último torneio disputado por Nuno Borges em 2025 e as duas vitórias somadas esta semana ajudaram o maiato de 28 anos a assegurar a permanência no top 50 até ao final do ano, repetindo a proeza de 2024 (acabou a temporada transata entre os 40 primeiros).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.