Tiago Torres alcança em Monastir a terceira meia-final da carreira

Beatriz Ruivo/FPT

Tiago Torres (637.º ATP) assinou uma reviravolta em Monastir e carimbou a presença numas meias-finais de singulares pela terceira vez na carreira, primeira esta temporada.

Este sábado, o tenista português de 23 anos deu a volta ao qualifier alemão Yannik Kelm (803.º) para vencer por 1-6, 6-3 e 7-5 quando estavam decorridas 2h28, completando com sucesso a primeira missão do dia.

Finalista em Pontevedra em outubro de 2025 e semifinalista em Madrid um mês e meio depois, Tiago Torres procura a segunda presença em decisões internacionais.

A meia-final de Monastir será disputada ainda este sábado contra o vencedor do encontro entre o britânico Millen Hurrion e o qualifier Kasra Rahmani.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.