Irmãs Jorge desistem e falham terceiro título de pares consecutivo no Oeiras Ladies Open

Beatriz Ruivo/FPT

OEIRAS — Uma lesão abdominal obrigou Francisca Jorge a desistir em pleno encontro dos quartos de final e a abdicar da luta pelo terceiro título de pares ao lado da irmã, Matilde Jorge, em três edições do Oeiras Ladies Open do Jamor como WTA 125.

Segundas cabeças de série, as vimaranenses perdiam por 3-1 contra a alemã Tessa Johanna Brockmann e a sérvia Mia Ristic quando a lesão da mais velha tornou impossível a continuidade em jogo.

Francisca Jorge e Matilde Jorge venceram as duas primeiras edições do Oeiras Ladies Open e procuravam o terceiro título conjunto na categoria WTA 125.

Esta foi a terceira vez que ambas desistiram em pleno WTA 125 no Jamor esta temporada. Em fevereiro, abdicaram da ida a jogo nas meias-finais dos dois Women’s Indoor Oeiras Open por causa de uma lesão na coxa esquerda de Matilde Jorge.

Ou seja, a derrota da semana passada na Billie Jean King Cup continua a ser a única de 2026, em contraste com 11 triunfos.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.