Gonçalo Marques travado na Quinta do Lago pelo campeão de Faro após 3h26

QUINTA DO LAGOGonçalo Marques ficou muito perto de assinar a melhor vitória da carreira no The Campus, onde só após 3h26 cedeu na segunda ronda do ITF M25 da Quinta do Lago face ao campeão em título do Faro Open.

Dois dias depois de entrar com o pé direito na prova, o jovem de 20 anos (2057.º classificado no ranking mundial) lutou de igual para igual com Justin Boulais (419.º) e esteve muito perto de surpreender o quinto cabeça de série, mas acabou derrotado pelos parciais de 6-3, 6-7(5) e 7-6(4).

Ao longo das 3h26 de encontro disputaram-se 252 pontos e o equilíbrio foi extremo (Marques venceu 124, Boulais 128).

Francisco Rocha (845.º) também foi eliminado no início da jornada, ao ceder por 6-2 e 7-6(3) face ao suíço Patrick Schoen (781.º), que treinou durante vários anos em Portugal e foi campeão da Europa de sub 18 em singulares e pares.

Quer Gonçalo Marques, quer Francisco Rocha voltam ao court esta quinta-feira para disputarem os quartos de final de pares.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.