O anúncio do regresso de Serena Williams foi inesperado e a norte-americana voltou esta terça-feira à competição quatro anos depois de ter terminado a carreira. A campeoníssima de 44 anos brilhou na relva do WTA 500 de Queen’s e venceu a estreia ao lado de Victoria Mboko.
Num encontro que reunia muitas expectativas, Williams provou que o nível ainda estava presente e encarregou-se de bater as terceiras cabeças de série Nicole Melichar e Erin Routliffe através de 7-6(2) e 6-2.
Ainda com a incógnita acerca de um eventual regresso aos singulares — e a Wimbledon —, Serena Williams tem pela frente mais um desafio para ganhar ritmo competitivo na relva londrina e vai disputar o acesso às meias-finais em Londres frente a Laura Siegemund e Leylah Fernandez.