Jaime Faria abre jornada de terça-feira em Wimbledon

Julien Crosnier/FFT

Jaime Faria (97.º ATP) já sabia o adversário e o dia, mas sabe agora a hora e o court onde se vai estrear na edição de 2026 de Wimbledon. O tenista português furou a fase de qualificação para se juntar a Nuno Borges no quadro principal e vai a jogo já esta terça-feira, segundo dia de prova.

Com um confronto inaugural perante o japonês Sho Shimabukuro (89.º), o tenista de 22 anos sabe agora que esse encontro vai ser um dos que abrem a jornada no All England Club. Jaime Faria e o nipónico encontram-se no primeiro embate do dia no Court 9, a partir das 11h00.

Recorde-se que é a primeira vez que o português mede forças com Shimabukuro. Depois de ter ultrapassado o qualifying pelo segundo ano consecutivo em Londres, Jaime Faria vai agora em busca de uma primeira vitória da carreira no quadro principal do Grand Slam britânico.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.