Francisco Cabral falha apuramento para os quartos de final de pares em Wimbledon

Francisco Cabral lutou muito para alcançar uns históricos quartos de final em Wimbledon, mas ficou aquém do necessário para conseguir um desfecho positivo e foi eliminado do quadro de pares. Ao lado de Lucas Miedler, o português despediu-se da variante ao perder pelos parciais de 7-6(3) e 7-6(7) diante dos alemães Kevin Krawietz e Tim Puetz.

Após uma troca de breaks registadas no primeiro capítulo, foi só no decisivo tie-break que Krawietz e Puetz conseguiram escalar mais acima do português. Também o segundo set foi marcado por um ritmo muito balanceado e sem oportunidades de break: só novamente no tira teimas conseguiram os alemães fazer a diferença, ao segundo ponto de encontro.

Concluído o percurso ao lado de Miedler, Francisco Cabral tem ainda ativo o compromisso nos pares mistos: regressa esta tarde a jogo ao lado de Ellen Perez e persegue o acesso aos quartos de final em duelo com os sextos favoritos Neal Skupski e Desirae Krawczyk.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.