Flavio Cobolli repete quartos de final em Wimbledon e celebra como Cristiano Ronaldo

Flavio Cobolli prolongou a boa fase com uma vitória autoritária para inscrever o nome nos quartos de final de Wimbledon pelo segundo ano consecutivo e assinalou a ocasião com a celebração de Cristiano Ronaldo.

Recém-finalista de Roland-Garros, o italiano, agora número nove mundial, prolongou a estadia em Londres com uma vitória por 7-5, 7-6(4) e 6-3 sobre o australiano Alex de Minaur (sexto no ranking ATP) ao cabo de 2h30.

No final, Cobolli fez o célebre “SIII” de Cristiano Ronaldo, uma alusão ao encontro dos oitavos de final do Campeonato do Mundo de futebol entre Portugal e Espanha desta noite.

De olhos postos na primeira meia-final da carreira em Wimbledon, Flavio Cobolli ficará à espera do desfecho do embate de wild cards entre Grigor Dimitrov e Arthur Fery.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.