Tiago Pereira arrasa em Szczecin e conquista o título de pares mais importante da carreira

Tiago Pereira ergueu o título de pares mais importante da carreira no Challenger 125 de Szczecin, na Polónia, que venceu ao lado de Andrew Paulson.

Este sábado, o português e o checo (respetivamente 153.º e 102.º classificados no ranking da especialidade) não perderam tempo e derrotaram o espanhol Iñigo Cervantes (56.º) e o ucraniano Denys Molchanov (151.º) por arrasadores 6-2 e 6-0 ao cabo de meros 51 minutos para completarem uma semana triunfal.

A campanha em Szczecin traduziu-se no quarto título da carreira de Tiago Pereira no circuito Challenger em pares, terceiro da temporada e o mais importante, superando o Challenger 100 da Maia que venceu no fecho de 2025.

No cômputo geral, o algarvio de 19 anos já soma 19 títulos de campeão na variante, seis esta temporada.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.