O quinto de competição da edição das Bodas de Prata do Portugal Open vai trazer ao court novamente o português Rui Machado e contará ainda com a estreia de Gastão Elias, o outro representante luso presente ainda em prova. O encontro do lourinhanense de 23 anos está marcado para as 14h no Court Central, ao passo que o algarvio, ex-número 59º ATP, jogará a seguir, nunca antes das 16h.
Também amanhã, a coqueluche canadiana Eugenie Bouchard volta a entrar em acção. Agora no Centralito, a número 18 mundial vai discutir com a cazaque Yaroslava Shvedova o acesso aos quartos-de-final do torneio português. Nota ainda para o encontro de Carla Suárez Navarro, finalista no Jamor em duas ocasiões, frente à checa Barbora Zahlavova-Strycova, que será o terceiro embate do dia, no Centralito.
João Sousa, que cedeu esta terça-feira no seu encontro de singulares, vai unir esforços com o amigo Gastão Elias para, na primeira ronda do quadro de pares, medir forças com a dupla constituída pelo norte-americano Nicholas Monroe e pelo alemão Simon Stadler. O embate fechará a contenda no mítico Centralito.
