Bárbara Luz cede na primeira ronda

A tarefa não se afigurava nada fácil, mas Bárbara Luz, número 3 portuguesa e 386ª da lista WTA, caiu de pé na primeira eliminatória do quadro principal de singulares do ITF de 25 mil dólares de Chiasso, na Suíça. 
Diante da talentosa sérvia Jovana Jaksic, 1ª pré-designada e 114ª colocada da hierarquia mundial feminina, a tenista conimbricense lutou, mas acabou por ceder pelos parciais de 4-6 4-6, naquele que foi o primeiro duelo entre ambas. 
A atleta portuguesa, que deverá receber um wildcard para disputar a 25ª edição do Portugal Open, até concretizou três das quatro oportunidades de break que dispôs, mas viu o seu saque ser quebrado em seis ocasiões. No final, Jaksic carimbou a passagem à segunda ronda da prova com 65 pontos ganhos, ao passo que Luz terminou a sua prestação em singulares com 57. 
Arredada do quadro de singulares, Bárbara Luz, de 20 anos, centra agora atenções na variante de pares da competição suíça, antes de viajar para Portugal. A competir ao lado da argentina Vanessa Furlanetto, Luz vai medir forças com o par formado pela suíça Xenia Knoll e pela romena Ana Bianca Mihaila, em partida alusiva aos quartos-de-final do quadro de pares. O duelo está agendado para amanhã, quinta-feira.
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.