Dinara Safina termina carreira

A russa Dinara Safina, ex-número 1 mundial em 2009 e finalista de torneios do Grand Slam, colocou um ponto final na sua carreira, adiantou esta terça-feira a Federação Russa de Ténis. 

“Decidi não avançar com qualquer anúncio oficial até agora porque eu estava com esperança de melhorar da minha lesão nas costas. Este momento finalmente chegou”, revelou a detentora de 12 títulos WTA, citada pela assessoria da federação. 
Afastada dos courts há três anos (o último torneio que disputou foi o torneio de Madrid em 2011), a irmã mais nova de Marat Safin, também ele ex-número 1 mundial, irá marcar presença na cerimónia de atribuição de prémios do circuito WTA em Madrid, prova em que se sagrou campeã no ano de 2009. 
“Joguei o meu último torneio profissional em Madrid e é por isso que penso que aqui é o melhor sítio para abandonar a competição”, referiu Safina, vencedora da medalha de prata olímpica em Pequim 2008.

Fotografia: Divulgação

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.