Nuno Pinheiro avança para os quartos de final em Baku

O português Nuno Pinheiro somou esta quarta-feira a segunda vitória consecutiva no ITF J5 de Baku, no Azerbaijão. Depois da estreia vitoriosa, o jovem luso deu continuidade com a vitória na segunda ronda e está apurado para os quartos de final.

O tenista de 17 anos, que ocupa o 1180.º lugar no ranking mundial de juniores, foi superior ao russo Stephan Joromsky, 1048.º na mesma hierarquia. Depois de um primeiro set mais repartido, Nuno Pinheiro assumiu por completo as despesas do encontro e selou a vitória com os parciais de 6-3 e 6-0.

Apurado para uns quartos de final pela segunda vez esta temporada, depois de o ter feito em Leiria há mais de um mês, Nuno Pinheiro tem agora uma missão mais complicada pela frente. Esta quinta-feira, o português vai defrontar o turco Gokalp Ayar, 647.º no ranking mundial do escalão — já foi 406.º — e terceiro cabeça de série.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.