Grigor Dimitrov e Daria Kasatkina testam positivo à covid-19

Grigor Dimitrov (25.º) e Daria Kasatkina (22.º) são os mais recentes lesados pela covid-19 e o período de isolamento que agora enfrentam vão forçá-los a prescindir das próximas provas do calendário: enquanto o primeiro falha a participação no ATP 250 de Dallas, nos Estados Unidos, a segunda vê desfeito o plano de atuar no WTA 250 de São Petersburgo.

Vindo de um adeus prematuro na segunda ronda do Australian Open, o búlgaro Grigor Dimitrov era uma das principais figuras da edição inaugural do Dallas Open, no Texas, onde iria defender o estatuto de quarto pré-designado. Com este contratempo, o antigo número três mundial espera fazer o regresso ao circuito a 21 de fevereiro, no ATP 500 de Acapulco.

Também a russa Daria Kasatkina teve uma presença fugaz em Melbourne e pretendia defender o estatuto de 10.ª cabeça de série em São Petersburgo, mas o resultado positivo altera-lhe o plano. Agora, aguarda pela recuperação ainda com a remota esperança de participar no Dubai a partir de 14 deste mês, com planos de rumar a Doha na semana seguinte.

“Olá a todos, tenho más notícias para vos dar. Cheguei a São Petersburgo e teste positivo à covid-19. Já estou em isolamento e a seguir o protocolo. É uma pena falhar o torneio, mas o mais importante é cuidar de mim e dos outros”, publicou a jogadora russa no Twitter.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.