Alexander Zverev abre percurso em Roland-Garros com vitória contundente

De regresso a Paris um ano depois de lá ter protagonizado a melhor campanha da carreira ao alcançar as meias-finais, Alexander Zverev (3.º) não teve grandes obstáculos a enfrentar no teste inaugural e foi de forma clara que assegurou o acesso à segunda eliminatória: em menos de duas horas de encontro, suplantou Sebastian Ofner (218.º) pelos parciais de 6-2, 6-4 e 6-4.

Desde cedo o natural de Hamburgo assumiu a liderança dos acontecimentos e com o ‘pé no acelerador’ triunfou no primeiro parcial com dois breaks a favor. Os restantes parciais seguiram um rumo idêntico e a Zverev bastou uma quebra em cada um deles para alcançar o primeiro êxito, apenas selado à quarta oportunidade.

Alexander Zverev, que é indiscutivelmente apontado como um dos mais fortes candidatos a erguer o título de campeão no final da quinzena, vai ter como próxima missão bater aquele que triunfar no duelo entre Dusan Lajovic (66.º) e Sebastian Baez (38.º).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.