Duarte Vale ultrapassa embate de estreia em San Diego com vitória categórica

Depois de na semana transata ter alcançado as meias-finais no regresso ao circuito profissional após um interregno de seis meses, Duarte Vale (692.º) voltou a pontuar na Califórnia e ultrapassou esta terça-feira o primeiro desafio no ITF de San Diego, onde defende o estatuto de terceiro cabeça de série.

O natural de Cascais não teve grandes dificuldades para fazer mostrar o seu estatuto de favorito e ‘despachou’ a tarefa diante do jovem convidado Nikhil Niranjan – sem ranking – ao fim de pouco mais de uma hora de encontro. Vale dominou todos os capítulos tanto no primeiro como no segundo parcial e fixou a vitória de abertura em 6-1 e 6-1.

Contornado o teste da primeira eliminatória, Duarte Vale vai voltar a ter pela frente outro dos contemplados com wild card para a prova californiana: vai medir esta quinta-feira forças com o norte-americano Siem Woldeab, também sem posição definida na tabela hierárquica.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.