Novak Djokovic encerra vínculo com Goran Ivanisevic ao fim de cinco anos

Novak Djokovic deixou o mundo surpreendido na manhã desta quarta-feira e comunicou nas redes sociais o fim da ligação com o técnico Goran Ivanisevic. O número um mundial termina um glorioso capítulo ladeado pelo croata, ao lado do qual conseguiu duplicar o número de títulos do Grand Slam desde que iniciaram a parceria no início de 2019.

“Eu e o Goran decidimos parar de trabalharmos juntos há alguns dias. Tivemos os nossos altos e baixos dentro de court, mas a nossa amizade manteve-se sempre sólida. É com orgulho que digo que, além de ganharmos juntos vários torneios, também temos em andamento uma batalha no Parchisi, há já alguns anos. E essa nunca vai terminar”, lê-se numa mensagem deixada por Djokovic numa publicação do Instagram.

Concluído o vínculo com Goran Ivanisevic cinco anos depois, Novak Djokovic perde mais um elemento da equipa técnica depois de também ter seguido caminhos distintos aos de Marian Vajda, em março de 2022. O líder mundial deverá anunciar nas próximas semanas o nome do próximo treinador, uma vez que tem apontado para Monte Carlo o regresso à competição, na segunda semana de abril.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.