Alcaraz alcança em Londres quinta final consecutiva com 250.ª vitória da carreira

A preparação para a missão de defesa do título em Wimbledon está a correr de feição para Carlos Alcaraz. Já em Londres mas na relva do ATP 500 de Queen’s, o número dois mundial assinou este sábado a 250.ª vitória da carreira que lhe permitiu viajar para a quinta final consecutiva no circuito.

As sortes ditaram uma meia-final entre compatriotas espanhóis e Alcaraz nunca deixou que Roberto Bautista (51.º) lhe colocasse o perigo à porta. Uma quebra de serviço em cada parcial foi suficiente para o natural de Múrcia levar a melhor por 6-4 e 6-4, numa partida onde disparou 15 ases, frente ao carrasco de Nuno Borges na primeira ronda.

Carlos Alcaraz torna-se o terceiro mais rápido de sempre a atingir o marco de 250 triunfos, a precisar de 311 encontros — apenas superado por John McEnroe (307) e Jimmy Connors (310). O 17.º triunfo seguido assegura-lhe presença no duelo das decisões deste domingo com o checo Jiri Lehecka (30.º).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.