Nuno Borges e Jaime Faria com adversários conhecidos e em metades opostas do quadro principal de Wimbledon

Os portugueses Nuno Borges (37.º ATP) e Jaime Faria (117.º) foram sorteados em metades opostas e ficaram a conhecer os primeiros adversários no quadro principal de Wimbledon, que arranca na segunda-feira.

Com entrada direta pela terceira época consecutiva, Borges arrancará a quarta participação no quadro principal (em 2022 foi repescasdo como lucky loser) frente ao argentino Francisco Cerúndolo, número 18 mundial e 16.º cabeça de série.

O encontro, agendado para segunda-feira em horário ainda a designar, será uma repetição da primeira ronda de 2023, marcado por uma escorregadela típica do ténis em relva que estragou a prestação ao tenista maiato.

Faria tornou-se no terceiro homem português a ser bem-sucedido no qualifying e terá como primeiro adversário no quadro principal o italiano Lorenzo Sonego (48.º), que chegou a ser número 21 mundial em outubro de 2021.

O duelo do lisboeta só acontecerá na jornada de terça-feira, dedicada à metade superior do quadro masculino e à metade inferior do quadro feminino.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.