Francisco Cabral celebra melhor ranking da carreira com regresso aos títulos ATP

Francisco Cabral fez a festa em Gstaad e com o regresso aos títulos de pares no circuito ATP subiu sete posições para chegar ao 37.º lugar do ranking mundial, que se traduz na sua melhor classificação de sempre.

O especialista de pares português sagrou-se campeão ao lado do parceiro Lucas Miedler e assim passou a ser o recordista português de títulos de pares no circuito principal.

Aos 28 anos, Francisco Cabral lidera de forma destacada a classificação de pares entre os portugueses, seguido por Nuno Borges (84.º), Tiago Pereira (185.º), Diogo Marques (381.º) e Pedro Araújo (394.º), que fecham o top 5 nacional.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.