Nuno Borges aproxima-se do quadro principal de pares no ATP 500 de Tóquio

Nuno Borges regressou de forma sorridente à competição de pares no circuito ATP e ficou esta terça-feira mais próximo do quadro principal do ATP 500 de Tóquio. O jogador português sofreu até ao limite ao lado do brasileiro Rafael Matos para vencer o primeiro de dois obstáculos a travar no qualifying de pares no Japão.

Frente aos convidados da casa Shintaro Mochizuki e Rei Sakamoto, a dupla lusófona deu o primeiro passo ao passar nos detalhes, mas no segundo capítulo os nipónicos ripostaram na mesma moeda. Na viagem ao decisivo match tie-break, Borges e Matos recuperaram de uma desvantagem de 2-5 para fazer a festa ao cabo de duas horas, por 7-6(1), 6-7(5) e 10-8.

Também com presença marcada na competição de singulares, onde atua na estreia já esta quarta-feira com o japonês Yosuke Watanuki (147.º), Nuno Borges vai discutir o apuramento nos pares num duelo entre os dois duos mais bem cotados da fase prévia, com o brasileiro Fernando Romboli e o polaco Jan Zielinski.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.