Francisco Cabral e Nuno Borges enfrentam-se na primeira ronda do ATP Masters 1000 de Paris

Mais habituados a atuar lado a lado do que frente a frente, os portugueses Francisco Cabral e Nuno Borges vão medir forças na primeira ronda de pares do ATP Masters 1000 de Paris, o último torneio da categoria.

Número um nacional da especialidade (ocupa o 27.º lugar, mas já sabe que voltará a fazer história na segunda-feira quando ascender, pelo menos, ao 25.º), Francisco Cabral une esforços ao parceiro habitual, o austríaco Lucas Miedler (29.º), com quem ainda este sábado discute as meias-finais do ATP 500 de Viena.

Por sua vez, Nuno Borges (47.º em singulares e 89.º em pares) vai jogar com o checo Tomas Machac (31.º na tabela individual e 117.º na de pares, um ano após ter sido 46.º).

O encontro em Paris será o primeiro na variante de pares entre os dois portugueses, que há dois anos tiveram os caminhos cruzados nas meias-finais do ATP 250 de Chengdu antes de Borges — então com o francês Arthur Rinderknech — abdicar da ida a jogo, abrindo caminho a que o amigo e o brasileiro alcançassem a final.

Lado a lado, Cabral e Borges conquistaram seis títulos ITF, nove Challenger e um ATP (Millennium Estoril Open), além de terem alcançado os quartos de final do Australian Open este ano.

Os vencedores do embate discutirão os oitavos de final frente ao espanhol Marcel Granollers e o argentino Horacio Zeballos, quartos favoritos.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.