Vasco Prata e Diogo Marques furam fase de qualificação do M15 de Pontevedra

Sérgio Miguel Santos/FPT

Vasco Prata e Diogo Marques encerraram de forma positiva a passagem pela fase de qualificação do ITF M15 de Pontevedra e conseguiram apuramentos para o quadro principal do torneio espanhol.

Para Prata, a missão consistiu em bater o helvético Yannick Castelnuovo, através dos parciais de 6-1 e 6-4. Já Marques, encarregou-se de vencer perante o espanhol Pedro Anton Ruibal, por 6-0 e 6-2.

As vitórias desta segunda-feira colocam Vasco Prata e Diogo Marques como dois únicos representantes portugueses no quadro principal na Galiza. Pelo caminho, ficaram Daniel Batista, Dino Molokova e Rodrigo Duarte.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.