Nos quartos de final de um Challenger pela terceira vez na carreira após bater esta quarta-feira o tenista argentino Andrea Collarini, João Domingues (182.º) mostrou-se bastante satisfeito com mais um triunfo em Buenos Aires.
O número quatro português destacou a importância de mais uma vitória frente a um jogador que vinha de um bom resultado na semana passada e fez a antevisão do seu próximo encontro.
“Estou muito contente. Hoje foi um jogo muito complicado, muito duro. O Collarini fez meias-finais [em Campinas] a semana passada e estava a jogar muito bem”, afirmou o oliveirense em declarações feitas à organização do torneio.
Em busca de um lugar nas meias-finais, João Domingues tem pela frente pelo terceiro jogo consecutivo um tenista canhoto, o antigo top 100 Gerald Melzer (156.º).
“Joguei contra um canhoto na 1.ª ronda, hoje voltei a jogar frente a um canhoto e o próximo jogo vai ser frente a outro canhoto. O [Gerlad] Melzer joga muito bem. Espero um jogo muito difícil e vou dar o meu melhor”, garantiu.