Tiago Pereira assina primeira vitória portuguesa no quadro de pares do Lisboa Belém Open

Beatriz Ruivo/FPT

Tiago Pereira venceu dois compatriotas e tornou-se no primeiro tenista português a alcançar os quartos de final de pares do Lisboa Belém Open.

Novamente ao lado de Benjamin Winter Lopez, espanhol com quem foi finalista do Maia Open no sábado, o algarvio confirmou as credenciais de segundo cabeça de série ao vencer Tiago Cação e Francisco Rocha por 7-5 e 6-3.

Nos quartos de final, Pereira e Winter Lopez terão como adversários o tunisino Skander Mansouri e o austríaco Maximilian Neuchrist.

Antes, já esta quarta-feira, também irão a jogo Vasco Prata/Diogo Morais e João Domingues/Tiago Torres.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.