Madrid, Dia 3: Dia de magos e batalhas

MADRID – Mas que dia, que dia, que dia!

O que a Caja Mágica e o Mutua Madrid Open viveram hoje será difícil de presenciar novamente tão cedo. Com lotação esgotada para a sessão diurna (afinal, entravam em campo Serena Williams, Victoria Azarenka, Maria Sharapova, Roger Federer e, claro, o herói local, Rafael Nadal), o terceiro dia do Ténis Portugal em Madrid foi uma verdadeira jornada de ‘loucos’ — ou melhor, de magos e batalhas.

Utilize a seta da esquerda para ‘navegar’ na galeria do Dia 3:

A prova? O adiamento da sessão noturna, prevista para começar às 20h locais, até já de madrugada. E que madrugada! É que, em pleno Manolo Santana, Andy Murray e Philipp Kohlschreiber — que dois dias antes se defrontaram na final do ATP 250 de Munique — só pisaram a terra batida espanhola à 1h local para terminar o jogo já para lá das 3h.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.