Tommy Robredo desiste do Millennium Estoril Open

A sorte continua a fugir de Tommy Robredo. Sem jogar desde o torneio do Dubai e limitado desde a última época, o tenista espanhol anunciou a sua desistência do Millennium Estoril Open devido a uma lesão no pé esquerdo.

Depois das desistências dos torneios das últimas semanas, inclusive do de Barcelona — na semana anterior ao ATP 250 português e no qual esperava fazer o seu regresso –, o ex-número cinco mundial voltou a ser forçado a adiar o seu regresso devido à lesão no pé que contraiu há mais de um ano.

Em 2015, recorde-se, o tenista espanhol de 33 anos já tinha sido forçado a falhar a primeira edição da prova portuguesa devido ao mesmo problema físico.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.