Wawrinka tem um desejo para 2017: “Que o Roger Federer esteja saudável”

Declaração muito curiosa por parte de Stan Wawrinka. Quando questionado, durante a conferência de imprensa no Masters 1000 de Xangai, sobre qual o seu maior desejo para o ano de 2017 a nível desportivo, o número um suíço não hesitou em responder que queria um “Roger Federer saudável”.

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share