Koehler sai de cena em Cagnes-Sur-Mer


Maria João Koehler, número 2 portuguesa e 213ª colocada da hierarquia mundial feminina, foi derrotada esta tarde na segunda ronda da fase de qualificação do torneio francês de 100 mil dólares realizado na terra batida de Cagnes-Sur-Mer. 
Após o triunfo alcançado no dia de ontem diante da local Manon Arcangioli (460ª WTA), a pentacampeã nacional continua sem conseguir alinhar duas vitórias consecutivas (algo que já não acontece desde o qualifying do Open dos Estados Unidos em Agosto de 2013) e acabou derrotada pela experiente alemã Kristina Barrois, 234ª da hierarquia, pelos parciais de 4-6 3-6, naquele que foi terceiro embate de carreira entre ambas. Barrois, ex-número 57 mundial em Maio de 2011 e finalista do então Estoril Open em 2011, lidera agora o confronto directo por 3-0. 
No encontro que fechou a jornada de hoje no Court Central do US Cagnes-Sur-Mer, a tenista portuense de 21 anos registou nove duplas-faltas, não foi feliz no aproveitamento dos pontos de break (converteu apenas dois em oito) e viu o seu saque ser quebrado em cinco ocasiões. 
Com mais um desaire precoce, Koehler sai assim de cena do torneio francês com um ponto amealhado para o ranking WTA, sendo que, na próxima semana, continuará por terras gaulesas para disputar a fase de qualificação de novo torneio, desta feita em Saint-Gaudens – prova que distribui 50 mil dólares em prémios monetários.
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.