Santoro estreia-se no ATP Champions Tour

O ATP Grand Champions do Brasil, disputado na Sociedade Harmonia de Tênis, em São Paulo, entre os dias dez e treze de maio, ficará marcado pela estreia do francês Fabrice Santoro na competição.
Ex-17º colocado na hierarquia individual masculina e vencedor de seis títulos profissionais (Lyon em 1997, Marselha em 1999, Doha em 2000, Dubai em 2002 e Newport em 2007 e 2008), Fabrice Santoro ficou conhecido como o “Mago” – Pete Sampras, ex-número um mundial e vencedor de catorze títulos do Grand Slam foi o primeiro a apelidar o tenista gaulês – e fez história ao participar em setenta quadros principais de torneios do Grand Slam, entre 1989 e 2010 (tendo ainda conquistado a Taça Davis em 2001 e marcado presença nas finais perdidas de 1999 e 2002).
O torneio brasileiro já recebeu jogadores como Sergi Bruguera, Thomas Enqvist, Pete Sampras e o actual campeão em título Carlos Moya.
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.