O Portugal Open já começou!

Já se joga no Jamor! Cheira a terra batida fresca, a bolas novas e a ténis, muito ténis! Ao longo das próximas horas serão disputados os primeiros encontros das fases de qualificação do Portugal Open, que este ano celebra as bodas de prata com alguns dos melhores jogadores do mundo presentes e o ténis português na sua máxima força.
Com início previsto para as 10h deste sábado, a primeira jornada da vigésima quinta edição do torneio português arrancou conforme planeado sem imprevistos de maior. Para já, os chuviscos que se fazem sentir esta manhã não interferem com a realização normal dos encontro no Complexo Desportivo do Jamor, em Oeiras, pelo que se espera que seja possível um dia repleto de ténis, apesar das previsões meteorológicas apontarem para mais chuva no final da jornada, que poderá condicionar alguns jogos.
Mantenha-se actualizado em relação ao Portugal Open através do nosso website, da nossa página no Facebook e ainda do Twitter, através das contas @tenisportugal@gasparlanca – onde terá acesso ao minuto aos mais recentes dados, informações, vídeos e fotografias da prova.
Confira ainda a ordem de jogos completa para o dia de hoje aqui, sem esquecer que o sorteio dos quadros principais será realizado hoje às 15h e terá cobertura nos locais acima mencionados.
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.