Conferência de imprensa de Maria Koehler

Maria João Koehler mostrou-se algo desanimada na sua conferência de imprensa esta tarde, que sucedeu a derrota na primeira eliminatória do quadro principal do Portugal Open, diante da jovem tunisina Ons Jabeur, encontro em que saiu derrotada pelos parciais 3-6 1-6.
A tenista portuguesa, que esta época esteve algum tempo afastada dos courts devido a lesão, revelou que se sente a 100% fisicamente, mas que hoje o nervosismo sentido afectou a sua prestação.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.