Eugenie Bouchard nos quartos-de-final

Depois de na jornada de terça-feira se ter estreado com uma vitória no quadro principal de singulares femininos do Portugal Open, a canadiana Eugenie Bouchard carimbou esta quarta-feira o apuramento para os quartos-de-final ao sair vitoriosa do seu encontro de estreia no Centralito, um dos courts mais carismáticos e apreciados do mundo.
A defender o estatuto de segunda cabeça de série fruto do décimo oitavo posto que ocupa no ranking mundial, Bouchard viu o público português corresponder de forma positiva ao sol que se faz sentir no Jamor e contou com o apoio de centenas de espectadores para em apenas uma hora e vinte sete minutos impor o seu jogo e sair vitoriosa do embate frente à cazaque Yaroslava Shvedova pelos parciais de 6-4 6-2.

Depois de uma fase inicial do encontro muito equilibrada em que Shvedova beneficiou da vantagem de servir primeiro, a canadiana tornou-se na primeira atleta a chegar ao break e esse mesmo jogo revelou-se como decisivo para o desenrolar do encontro, que não mais veria a atleta cazaque liderar.

Nos quartos-de-final, Bouchard, que participa na prova depois de ter recebido um wildcard por parte da organização, terá pela frente a vencedora do encontro entre Svetlana Kuznetsova e Maria.-Teresa Torro-Flor.

Também esta quarta-feira, Timea Baczinsky avançou para a terceira fase da prova portuguesa ao derrotar Ons Jabeur (que havia derrotado Maria João Koehler na ronda inaugural num duelo entre duas convidadas) por 7-5 6-0.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.