A International Premier Tennis League (IPTL), competição que terá a sua primeira edição em Novembro próximo, sofreu uma alteração no que concerne às cidades em que o torneio será realizado.
Inicialmente previsto para ocorrer em Banguecoque, Dubai, Mumbai e Singapura, a prova, que contará com a presença de vários nomes de proa do ténis mundial, já não passará pela capital tailandesa, devido à instabilidade política e social que se faz sentir naquela cidade há já alguns meses. Assim, a organização do evento decidiu apontar baterias para Manila (Filipinas), com vista a substituir a vigésima cidade mais populosa do mundo.
Deste modo, os tenistas que estavam delineados para a “Equipa Banguecoque” – casos de Andy Murray, Jo-Wilfried Tsonga, Carlos Moyá, Daniel Nestor, Victoria Azarenka e Kirsten Flipkens – formarão a “Equipa Manila”, entre os dias 28 e 30 de Novembro.
As restantes cidades mantém-se como sedes desta prova inovadora, que contará ainda com as participações de tenistas como Rafael Nadal, Novak Djokovic, Andre Agassi, Serena Williams, Ana Ivanovic, entre outros.