Laura Robson é embaixadora da SportsAid

A britânica Laura Robson está afastada dos courts – devido a lesão no pulso esquerdo – desde o Open da Austrália, em Janeiro. Porém, a ausência do circuito mundial de ténis não é impeditivo para que antiga campeã de Wimbledon no escalão de juniores seja alvo das mais diversas solicitações. 
Actualmente fora do top-150 (154ª WTA), Robson, de 20 anos, foi nomeada, ontem (segunda-feira), a nova embaixadora da SportsAid – instituição de caridade sediada no Reino Unido, que apoia os(as) jovens atletas daquele país na fase inicial das suas carreiras. Catherine – “Kate” – Middleton, Duquesa de Cambridge, é patrona da instituição. 
“É um privilégio para mim para fazer parte desta instituição e muito importante fazer tudo o que conseguir para ajudar estes jovens atletas a terem sucesso no desporto, orientá-los nos seus objectivos e motivar outros a fazerem o mesmo. Sinto-me privilegiada por poder trabalhar ao lado da Duquesa de Cambridge para uma causa tão nobre”, comentou Laura Robson em comunicado divulgado.
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.