Martina Hingis e Flavia Pennetta campeãs em Wuhan

À quinta foi de vez. Após quatro torneios disputados de forma conjunta (Eastbourne, Montreal, Cincinnati e Open dos Estados Unidos), Martina Hingis e Flavia Pennetta sagraram-se esta madrugada campeãs de pares do torneio de Wuhan, na China.

Finalista em Flushing Meadows no passado mês de setembro, a dupla ítalo-suíça derrotou na final o par formado por Cara Black e Caroline Garcia, por 6-4 5-7 [12-10] depois de ter anulado dois match points, num embate que durou 1h43.

Recorde-se que este é o segundo título de pares conquistado pela antiga número 1 do mundo na presente temporada. Em março, ao lado de Sabine Lisicki, Hingis já havia levantado o troféu no torneio de Miami. Quanto a Flavia Pennetta, o título em Wuhan é o primeiro desde Outubro de 2013, em Osaka (Japão).

Na próxima semana, Hingis e Penneta voltam a unir esforços no Premier Mandatory de Pequim. A norte-americana Alison Riske e a britânica Heather Watson são as primeiras adversárias na prova chinesa.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.