Duelo 100% português é o grande destaque do quadro principal do Lisboa Belém Open

O quadro principal da segunda edição do Lisboa Belém Open foi sorteado este sábado nas instalações do CIF – Club Internacional de Foot-Ball. A prova portuguesa conta com sete tenistas lusos nas fileiras, sendo que haverá um duelo entre dois deles na primeira ronda.

Dos sete jogadores João Monteiro (266.º) foi aquele que teve o sorteio menos feliz, disputando o encontro inaugural frente ao primeiro cabeça de série, Taro Daniel (82.º), naquela que será uma reedição da primeira ronda do ano passado.

Também Tiago Cação (681.º) e João Domingues (147.º) terão como adversários tenistas que estão no lote dos oito melhores jogadores do torneio lisboeta. O jogador de Peniche enfrenta o sexto candidato, Sebastian Ofner (148.º), ao passo que o oliveirense tem como primeiro adversário Marcelo Arevalo (147.º), quinto favorito.

Quanto aos dois melhores portugueses em prova, Gastão Elias (112.º) e Pedro Sousa (144.º), defendem estatutos de cabeça série. Elias joga a primeira ronda contra Dennis Novak (193.º) e o tenista da casa encara Fred Gil (427.º).

Por fim, a Gonçalo Oliveira (214.º) saiu-lhe em sorte o mais jovem jogador presente no quadro principal, Felix Auger-Aliassime (189.º), tenista responsável pela sua eliminação no Braga Open.

Eis o quadro principal do Lisboa Belém Open:
QP BELÉM
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share