Francisca Jorge derrotada na final de pares do Cantanhede Ladies Open

Francisca-Jorge

Dois anos depois, Francisca Jorge teve este sábado a oportunidade de se sagrar campeã de pares do Cantanhede Ladies Open. Desta vez, contudo, a número dois nacional não conseguiu sair vencedora e ficou assim com o vice-campeonato na prova de 15.000 dólares realizada no Clube Escola de Ténis de Cantanhede.

A alinhar ao lado da britânica Anna Popescu, com quem defendeu esta semana o estatuto de primeira favorita à vitória final, a jovem vimaranense de 18 anos de idade esteve bastante perto de conquistar o segundo título nos últimos três anos mas acabaram por ser as segundas pré-designadas, a alemã Katharina Hering e a eslovena Manca Pislak, a arrebatarem a decisão com os parciais de 6-4, 2-6 e 10-8.

Deste modo, Francisca falha pela terceira vez na presente temporada a conquista de um título (já havia sido vice-campeã nos torneios de Corroios e Montemor-o-Novo) e prolonga então o registo negativo em derradeiros encontros, bem como o jejum que data desde essa vitória há dois anos em Cantanhede ao lado de Marta Oliveira.

Total
0
Shares
Total
0
Share