Embalado pela melhor exibição da semana, Hugo Gaston tem os olhos no primeiro título

BRAGAHugo Gaston agarrou o primeiro bilhete para as meias-finais do quadro principal de singulares do Braga Open, ao derrotar o holandês Jesper de Jong por 6-3 e 6-1, e na conferência de imprensa não só se revelou satisfeito com o nível de jogo, como admitiu ter os olhos no primeiro título da carreira a este nível.

“Estou muito feliz com a minha prestação, hoje as condições eram difíceis, mais pesadas, mas consegui fazer um bom encontro do início ao fim. Ainda consigo jogar melhor, mas estou feliz”, revelou o atual número 115 mundial (é a melhor classificação da carreira), que a cinco minutos do começo do encontro descobriu que teria de entrar em ação num court secundário devido ao mau tempo.

As meias-finais de sábado (frente a Thiago Monteiro ou Andrea Arnaboldi) serão as sétimas do ano para Hugo Gaston e sextas no ATP Challenger Tour, depois de ter perdido três finais, pelo que em Braga o jovem francês procura o primeiro título a este nível e, por esta altura, já não o esconde: “Estou feliz por estar nas meias-finais. É claro que quero conquistar o título, há aqui jogadores muito bons e por isso vai ser difícil, mas vou fazer por isso.”

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share