Loulé Open regressa em dose dupla já este domingo

571 dias depois, a espera terminou: interrompido pela pandemia de covid-19 em 2020, o Loulé Open regressa ao Clube de Ténis de Loulé já a partir deste domingo não com um, mas dois torneios ITF de 25.000 dólares cada e pontuáveis para os rankings internacionais feminino (3 a 10 de outubro) e masculino (10 a 17 de outubro).

O Loulé Open feminino começa este domingo com os primeiros encontros da fase de qualificação, que conta com um total de 40 jogadoras — sete delas portuguesas: Matilde Jorge (806.ª do ranking WTA), Sara Lança (1082.ª), Elizabet Hamaliy (1072.ª), Carolina Azadinho (1204.ª), Beatriz Neves, Maria Beatriz Teixeira e Milla Sequeira.

Entre as representantes nacionais, apenas três irão a jogo na jornada inaugural: Carolina Azadinho vai defrontar a indiana Vasanti Shinde, Maria Beatriz Teixeira terá pela frente a alemã Gina Feistel e Milla Sequeira jogará contra Maria Dolores Lopez Martinez.

Raquetc é media partner do Loulé Open 2021 e estará no terreno a acompanhar o desenrolar da ação. As notícias sobre os dois torneios podem ser consultadas aqui e os encontros serão transmitidos em direto na nossa página no Facebook.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share