Pedro Araújo apura-se para os quartos de final de pares do Loulé Open ao lado de japonês

Beatriz Ruivo/FPT

LOULÉ — Depois de três vitórias em singulares (duas no qualifying, uma no quadro principal), a jornada desta terça-feira do Loulé Open terminou com um quarto triunfo português e o primeiro em pares, com Pedro Araújo a carimbar o apuramento para os quartos de final da variante ao lado do japonês Kaichi Uchida.

Três dias depois de se ter sagrado vice-campeão de pares em Setúbal, naquela que foi a primeira final internacional que disputou, o jovem lisboeta de 18 anos e o japonês de 27 derrotaram Miguel Gomes e Henrique Rocha por 6-2, 3-6 e 10-5.

Nos restantes encontros do dia com jogadores portugueses envolvidos, Martim Simões e Illia Stoliar perderam por 6-1 e 6-1 com Raphael Calzi e Amaury Raynel, enquanto Afonso Portugal e Bernardo Teixeira cederam por 7-6(2) e 6-1 para Rickey Hijikata e Mick Veldheer.

Nos quartos de final, marcados para quinta-feira, Pedro Araújo e Kaichi Uchida vão enfrentar os segundos cabeças de série, Alberto Barroso Campos e Roberto Ortega-Olmeda. Antes, na quarta-feira, também Francisco Cabral (com Corentin Denolly), Gonçalo Falcão (ao lado de Tomas Lipovsek Puches) e Jaime Faria/Luís Faria vão tentar o apuramento.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share