Cabral, Falcão e Faria/Faria juntam-se a Araújo nos quartos de final de pares do Loulé Open

LOULÉ — Depois de Pedro Araújo na terça-feira, esta quarta-feira foi a vez de Francisco Cabral, Gonçalo Falcão, Jaime Faria e Luís Faria carimbarem o apuramento para os quartos de final de pares do Loulé Open, torneio internacional de 25.000 dólares.

Francisco Cabral começou o dia a vencer em singulares e horas depois regressou ao court ao lado do francês Corentin Denolly, com quem confirmou o estatuto de primeiro cabeça de série ao derrotar o turco Tuna Altuna e o croata Zvonimir Babic por 7-5 e 6-3 para replicar a boa forma que o ajudou a disputar três finais Challenger consecutivas ao lado de Nuno Borges nas últimas semanas.

Já Gonçalo Falcão, esteve perto da melhor vitória da carreira em singulares na parte da manhã e à tarde triunfou ao lado do esloveno Tomas Lipovsek Puches, com quem é o quarto pré-designado, ao aplicar os parciais de 6-2 e 6-1 aos espanhóis Adria Soriano Barrera e Adria Vallejo Ferrer.

Nos quartos de final, o tenista português de 33 anos vai enfrentar os compatriotas Jaime Faria e Luís Faria, que deram a volta ao mexicano Alan Fernando Rubio Fierros e ao alemão Noah Thurner para vencerem por 1-6, 6-1 e 10-4.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share