Neuchrist e Gerch completam as meias-finais do Loulé Open

LOULÉ — Num dia marcado pela vitória de Pedro Araújo, que assim se qualificou para as primeiras meias-finais de singulares da carreira em torneios internacionais, também Kaichi Uchida, Maximilian Neuchrist e Lucas Gerch avançaram para a penúltima fase da 11.ª edição do Loulé Open, evento dotado de 25.000 dólares em prémios monetários.

O primeiro a fazê-lo foi Lucas Gerch, alemão que ocupa o 485.º lugar no ranking ATP e que não perdeu tempo a caminho de uma vitória por claros 6-1 e 6-0 (em 70 minutos) sobre o japonês Yusuke Takahashi (544.º).

Horas depois, a fechar a jornada no que aos singulares diz respeito, o austríaco Maximilian Neuchrist (676.º) juntou-se a ele ao superar o qualifier espanhol Adria Soriano Barrera (1007.º ATP, que procurava repetir a proeza das últimas duas semanas e alcançar as meias-finais vindo da fase de qualificação) por 6-4 e 6-4.

Quanto a Kaichi Uchida, 369.º da tabela e terceiro cabeça de série, superou o australiano Rickley Hijikata (468.º e vice-campeão em Setúbal no último fim de semana) por 6-3, 1-6 e 6-4 e marcou encontro com Pedro Araújo.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share