Tiago Cação encerra o ano “de consciência tranquila” e já aponta a 2022

Sara Falcão/FPT

MAIATiago Cação despediu-se do Maia Open II com um ligeiro sabor amargo, ao sair derrotado na primeira ronda do quadro principal depois de ter um match point, mas afirmou ter terminado a época de 2021 com boas sensações e “de consciência tranquila”.

Em conferência de imprensa, o número 468 do ranking ATP garantiu que “dei tudo o que tinha, joguei com tudo o que tinha e consegui dar a volta ao encontro diversas vezes, mas infelizmente não caiu para o meu lado e é assim”.

“Saio daqui contente e vou de férias de consciência tranquila porque fiz tudo o que podia nestas últimas semanas do ano”, acrescentou o jogador do Centro de Alto Rendimento da Federação Portuguesa de Ténis, que já falou sobre 2022.

“Gostava de manter este nível, mas ao longo de todas as semanas, e mesmo que faça pior em Challengers se conseguir destacar-me muito mais em torneios ITF e fazer muitas finais, como em 2018, para acabar com melhor ranking e mais possibilidades de em 2023 já só jogar Challengers fico contente”, explicou.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share