Mais de dois anos depois, Murray regressa a umas meias-finais ATP

14 de outubro de 2019. Andy Murray, já depois da operação à anca, vence uma meia-final em Antuérpia frente a Ugo Humbert, por 3-6, 7-5 e 6-2. Viria depois a vencer também uma final absolutamente épica frente a Stan Wawrinka. Mais de dois anos depois, Murray está de regresso a uma meia-final ao nível ATP.

Esta quinta-feira, o ex-número um mundial vencia David Goffin por 6-2, quando o belga foi forçado a retirar-se do encontro. Logo após o fecho do primeiro set, Goffin acusou algum desconforto a nível físico e optou mesmo por encerrar o embate ali.

Depois da grande reviravolta frente a Nikoloz Basilashvili na segunda ronda, Murray assina agora o regresso às meias-finais de um evento ATP. O britânico, que já é o virtual 117.º classificado na hierarquia perante estes resultados, é o único não-cabeça de série apurado para as meias-finais e vai defrontar Reilly Opelka (25.º ATP), que bateu Brandon Nakashima (68.º ATP) por 7-6[4] e 6-2.

Na metade superior do quadro, a meia-final vai colocar frente a frente o russo Aslan Karatsev (20.º ATP), primeiro cabeça de série, e o britânico Daniel Evans (26.º ATP). Karatsev venceu o italiano Lorenzo Sonego (27.º ATP) por 6-2, 3-6 e 6-2, ao passo que Evans triunfou sobre Maxime Cressy (75.º ATP) por 6-4 e 7-6[5], depois do norte-americano ter enfrentado uma jornada dupla, uma vez que teve de derrotar Dusan Lajovic (43.º ATP) pouco antes, por 6-3 e 6-4, num embate que ficou adiado devido à chuva.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share